Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Marca da vez – Fenzza

Sabe aquela história de BBB? Boa, Bonita e Barata?! Quando a maquiagem tem essas características, faz a alegria da mulherada. Por isso, não podia guardar esse achado e vim falar pra vocês. A marca em questão é a FENZZA. A primeira coisa que comprei foi um gloss de R$ 5,00, só comprei pelo designer, que eu achei uma gracinha, mas depois quando experimentei vi que era além de embalagem bonita e  comecei a comprar outras coisinhas, sombra, pincel, blush. Dá uma olhada nos produtos da marca. 

A FENZZA tem várias maletas de maquiagem, cada uma melhor que a outra. Além de vários outros produtos legais que não tem na foto e com preços amigos. Vou mostrar as que eu tenho.

1-      Pincéis – R$ 14,00 (cada kit)*
2-      Blush – R$ 12,00
3-      Sombras – R$ 4,00 (cada)
4-      Gloss – R$ 5,00 (cada)
     *Em cada Kit vem: - 1 pincel pra blush, - 1 pincel de esponja pra sombra, – 1 pincel boca (no preto, nos outros 2 vem o chanfrado)  – 1 pincel pra sobrancelha e 1 - pincel pra sombra .
 
Todos esses produtinhos eu AMO, o blush e os pincéis são os meus preferidos. Aqui no Brasil, não tem maca barata que disponibiliza de pinceis bons, e a FENZZA foi à primeira. \O/  ... Por isso o motivo de três kits de pincéis. (ALOKA)

Onde encontrar? Aqui em Salvador têm na ANNE presentes, a loja tem em todos os shoppings de Salvador. No shopping Salvador, também tem alguns produtos na loja De A a Z (porém, na Anne é mais barato). Outro lugar é uma lojinha que tem na frente do shopping piedade, eu não lembro o nome, mas, é uma rosinha de importados, que vende  bijuteria e maquiagem. Na maioria, os pontos de venda da marca são lojas de utilidades, então vale da uma procurada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário